terça-feira, 1 de abril de 2008

Inconstância de mulher

Sua boca pequena esconde um sorriso fácil. Sua grande marca pessoal. Talvez, esta alegria, faça muitos acreditarem na sua fragilidade. O seu corpo denuncia o contrário. Dona de belos seios, responsáveis pela inveja de algumas mulheres, possui uma uniformidade em seu corpo. Com um porte mais avantajado, nota-se logo a sua presença. Ela, sim, engorda legal! Suas pernas além de serem grossas estão na maioria das vezes à mostra. As roupas justas ajudam a marcar ainda mais a sua silhueta. O que caracteriza esta mulher é a sua vestimenta. A sintonia entre personalidade e roupa é notada claramente. Saias longas ou curtíssimas, sandálias rasteiras, bolsas de tecido, blusas básicas...em certas ocasiões chique, em outras básica, mas o preferido está no estilo hippie.
A sua pele branquinha e macia é prazerosa de olhar e sentir. Não possui exatamente uma fragrância especifica. Os cabelos lisos, não apresentam uma curva. Soltos ou amarrados, ela carrega ao seu lado uma piranha de azul desbotado. Os seus acessórios não são demasiados, dando mais destaque aos poucos que tem. Como um anel, usado na mão direita, grosso e de um ouro envelhecido, que deixa a impressão de ter sido herança de família. Em contraste, na outra mão, encontra-se um barato anel de coco.
Seu rosto a traduz mais do que qualquer outra parte do corpo. As buchechas lembram um maracujá murchinho, marcas de espinhas herdadas na adolescência. Óculos pretos e estilosos dão a ela um tom de intelectualidade. Seus olhos claros e nariz afilados lembram uma gringa.
Essa moça é inconstante demais. Alegre demais. Bruta demais. Estudiosa demais. Apaixonada demais. Teimosa demais. Essa moça é bela demais!
Tamires Peixoto

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Clara, acertei?!

:)

Leandro Colling disse...

bom, mas probleminhas em

Os seus acessórios não são demasiados, dando mais destaque aos poucos que tem

Especifica

buchechas

achou?