terça-feira, 8 de abril de 2008

Aviso aos navegantes

Pessoas, terminei de ler os textos sobre descrição. Amanhã termino os textos das narrações. Leiam os meus comentários. Não estou mais editando/corrigindo os textos diretamente no blog. Fiz isso nos primeiros textos e acho que, daquela forma, o aluno não percebia quais eram os seus problemas gramaticais. Agora aponto trechos onde existem problemas gramaticais. Se alguém não percebe os problemas, converse comigo na sala. A idéia é que o aluno perceba quais são os seus problemas específicos e tente resolvê-los para não repetir os erros. Se o aluno não fizer isso, de nada adianta o nosso trabalho aqui.

Na quinta, temos aula para discutir pautas para o próximo Reverso. Tragam idéias e, se possível, pautas já pré-apuradas, ok?

abrs e até quinta (sei que vcs estão morrendo de saudades de mim) hehehe

Leandro

Nenhum comentário: