terça-feira, 1 de abril de 2008

Coisa mais bonita é você

Após uma brincadeira, ela apareceu na sacada da sua janela. Seu olhar sempre curioso me fitou, com certa surpresa. As suas unhas das mãos são bem feitas, assim como as dos pés. Pés branquinhos limpos, suaves. Suas mãos levam apenas um toque de esmalte incolor, realçando o seu brilho natural.
As vezes a menina parece tão indefesa, as vezes tão mulher, e em outras ocasiões tão sedutora. É impressionante como seu olhar é penetrante, faz estremecer aqueles mais atentos. Por traz da sua boca carnuda e vermelhinha, um sorriso lindo, carregado de mistério se revela. Uma pintinha negra, no lado superior do seu rosto, bem próximo a sua orelha direita, da um toque todo especial a aquela criaturinha angelical.
Seu corpo magro, bem feito, com todas as curvas no lugar. Quanto mistério há contido em suas atitudes, gestos delicados, olhares vagos. Sempre vestida de um jeito simples, com suas sandálias havaianas brancas ou coloridas e suas sais, às vezes longas demais, às vezes bem curinhas. Hoje ela usa uma correntinha bastante discreta, dourada tão quanto os seus brincos retangulares. Seu jeito de segurar os cabelos por traz da nuca é único e revela ainda mais a beleza pura do seu rosto.
As vezes parece dengosa, na verdade um dengo de menina carente, ou não, quem vai saber. Suas pinturas espalhadas pelo corpo só podem ser vistas por seres dotados de uma felicidade rara. Suas tatuagens são carregadas de sentido, são imagens que sem sombra de dúvidas revelam características marcantes dessa menina de olhar penetrante, sorriso vasto e repleto de significados. São enigmas, mistérios, que cabe a ela, essa menina mistério, revelar.

Um comentário:

Leandro Colling disse...

bom, mas faltam mais aspectos físicos para formar imagem.

as vezes leva crase

traz é uma coisa tras é outra

dá um toque está sem acento