quinta-feira, 8 de maio de 2008

Uma coçadinha

Jadson Dias

Droga de vida, não consigo alcançar as minhas costas, essa coceira insuportável, não alcanço, alguém ai? Socorro! Me ajuda ae!!! Não acredito como isso pode estar acontecendo, tomei banho nem faz uma semana, maldita Poodle Sarita, sabia que não devia ter ficado com ela... aquele focinho rosado, o rabinho de pompom... foi covardia, ela me dizia: Late cachorrão, rosna com força que deliro, au... au...foi inevitável, acabamos os dois, grudadinhos um no outro, agora essa coceira infernal, maldito carrapato, tsc...tsc...ai, pela santa dos cachorros, tsc...tsc...alguém??? Me ferrei! Au... au... num tem ninguém em casa...Essa não...Essa não! Ai, au... au... fica ai, tsc...tsc... não? No rabo não, desgraçado, ta achando que vai me vencer pelo cansaço... desce infeliz! Mais um pouco eu te pego, tsc...tsc... tsc...tsc... tsc...tsc... buaúúúúúú.... Sarita, por que fez isso comigo? hum... hum... O aroma do seu traseiro era tão gostoso, a maneira como ela latia de prazer, au... au... Esse carrapato, essa coceira, buaúúúú... Thay? Ela chegou... au... au... au... ha ha ha ha....”balança rabinho”, au... au... au...vai logo, estica essa mãozinha? Sim, ai... continua... ah! que alivio... Não? Não pode ser! Socorro! Ela está vindo... au... au... au... tirem essa cadela de perto de mim!!!

Um comentário:

Leandro Colling disse...

muito bom, só umas coisinhas:
ta achando: tá
Sim, ai... continua... ah! que alivio: aí e alívio