quinta-feira, 8 de maio de 2008

Deixar fluir

Vamos garota! Adianta isso, acho que é só escrever tudo que vem a cabeça! A minha tá mais cheia do que banco nos dias de pagamento de aposentados. Falando nisso, ainda tenho que passar em um, mas, afinal, que dia é hoje? Ah, lembrei, é um dia péssimo! Pelo menos tá sendo, tô cansada e ainda tenho um dia cheio pela frente! Tctctctctctctctc......mas que barulhinho chato! Os teclados não param! O pessoal deve estar mesmo inspirado. Vamos menina, ânimo! Mais umas linhazinhas e.....pronto! Pronto nada, isso tá ficando mesmo muito ruim. Vamos, termina logo! Depressa, saiba que você tem ainda outros trabalhinhos pra dar conta hoje! Bem que poderia ser outro dia, de preferência aqueles em que a gente levanta da cama cansada de tanto dormir e que no resto do dia já estamos cheias de não fazer nada! Mas, afinal, você quer se concentrar um pouquinho e escrever alguma coisa útil? Também que pensamento confuso, assim fica difícil selecionar uma coisa no meio de tantas outras. Tá ouvindo bem, Leandro ainda diz: Vocês têm facilidade em escrever fluxo de consciência. Tá, mas isso é porquê ele ainda não viu o nosso! Vai escrever mais umas coisas locas, do tipo algo sem nexo. Mas desde o início você não teve coerência alguma. Eureca! Nossa, que retrô!, pois é, lemos isso num livro! Hummm.....deixa eu ver, tá, fala de uma coisa boa! Tá bem, vou falar, o texto já chegou ao fim! Hiiiiiiiii, mas é assim que vai ser o fim? Tá pior do que filmes de romance quando o mocinho ou a mocinha morrem no final, ou não acabam juntos, e deixam a gente com gostinho de quero mais. Por isso mesmo, vou deixar todos com essa sensação. Tá, mas então encerra com aquela frasezinha de desenho animado norte-americano: The End! Imagina! Eu prefiro encerrar à brasileira, como os finais das novelas das seis, que afinal são sempre um alívio à nossa paciência e que terminam com uma palavrinha de praxe: Fim.