quinta-feira, 15 de maio de 2008

Trágico 12 de junho

- Amoreco, o que vamos fazer hoje pra comemorar o dia dos namorados?
- Vamos sair pra beber e comer alguma coisa e depois... Surpresa! Vou te levar num lugar bem legal.
- Hum... Vou ficar esperando. Você passa aqui mais tarde então. Tenho que desligar agora porque tô terminando de arrumar o meu cabelo.
Por mais que digam que essas datas comemorativas só servem para encher o bolso dos comerciantes de dinheiro, não dispenso um motivo para fazer festa. Foi o primeiro dia dos namorados que passei namorando e uma semana depois fazia um ano que estávamos juntos. Minhas amigas passam horas falando desse bendito dia e elas afirmam que é bom para dá uma esquentanda no namoro, mas como não tinha experiência só escutava os relatos delas.
Sou muito indecisa na hora de escolher a roupa, a maquiagem, o sapato e até o brinco. Gosto de vestir amarelo, é que combina com minha pele morena, mas podem pensar que pareço uma banana ambulante se eu usar sempre esta cor. Tenho que variar um pouco, acho que branco fica bem. Deixei a blusa branca e a calça jeans esticadas na minha cama de casal e fui tomar banho. ‘Cadê o meu óleo de banho? Será que tá no armário ou...deixa pra lá, esse sabonete de limão também é cheiroso’.
Usei a minha blusa mais bonita, o meu melhor perfume, passei lápis e rímel nos olhos, não poderia esquecer da sombra, coloquei blush e gloss para iluminar a boca. Estava pronta, cheirosa e maravilhosa. Minutos depois ele chegou e fomos a um barzinho com música ao vivo, muito legal! Pedi logo uma roska de morango para animar, ele olhava o cardápio a procura de alguma coisa boa para comer.
Comemos, bebemos, recordamos de alguns momentos que passamos juntos em quase um ano de nomoro, rimos muito. Já estava ficando tarde, então ele pediu a conta e fomos para o local supresa. Aparentemente dicreto, o lugar tinha uma placa com o nome "Afrodite", que é a deusa do amor. O motel era enorme, nunca tinha ido em um assim. Ele pegou a chave do quarto e pediu pernoite. Eu tinha que trabalhar no outro dia bem cedo, mas nem me preocupava com isso. A noite estava sendo perfeita.
Abrimos a porta, tinha uma salinha com uma mesa de vidro, duas cadeiras e um quadro pendurado na parede azul. Subimos a escada, o quarto era lindo, super chique. Tinha uma cama gigante, espelho por todo lado e uma decoração de muito bom gosto. Entrei no banheiro, era todo branco com uma banheira de um lado e o box do outro. Olhava tudo, mexia em tudo. Também tinha chocolate, salgadinho, refrigerante, uma garrafa de Red Label, cerveja e até calcinha comestível.
- Gostou, amor?
- Adorei!
- Um amigo que me indicou.
- Mas não viemos aqui só pra olhar...
Quando estava lá no maior amasso, bateram na porta parecendo que iam derrubar. Tomei um susto, ele foi ver o que estava acontecendo. Quando destrancou a porta, um homem entrou de vez com uma arma na mão. Amoreco gritou para eu me trancar no banheiro e foi isso que fiz. Estava muito assustada. Escutava o homem dizer "Passa tudo, meu chapa! Cadê o dinheiro?"
'Meu Deus, como isso foi acontecer logo comigo no dia dos namorados?! Que azar! Será que esse mal elemento não tem namorada? Que insensível!Ele estragou a minha noite romântica! Tomara que carregue o dinheiro e vá embora...Se ele fizer alguma coisa com meu amoreco...eu morro! Isso é um pesadelo!'
- Amor, pode sair, ele já foi.
- Aff...pensei que ia morrer!
- Calma, já passou.
A polícia chegou no local e fomos prestar depoimento na delegacia. Um policial disse que se tratava de uma famosa quadrilha que assalta motéis. Foi uma situação trágica! E nem conseguia acreditar que terminei o dia dos namorados numa delegacia.

Um comentário:

Leandro Colling disse...

bom texto, que situação!!!