quinta-feira, 8 de maio de 2008

Das Sete às Sete

São 7 horas da noite, sou um escritor e tenho que escrever, sim, e daí? E daí que... Que... Que... Não sei o que escrever... não sei fazer nada sob pressão, mas tenho que escrever alguma coisa agora, uma poesia talvez? A única rima que fiz em toda minha vida até hoje foi amor com dor, não sei porque elas rimam tanto, mas rimam mesmo, não só sonoramente, mas... Ah! deixa pra lá, lá vai eu falando merda, é a falta de assunto, mas voltando, tenho que fazer um texto sobre alguma coisa, mas o que?
Vamos lá... por falar em merda lembrei que esqueci de pagar as contas e hoje é o último dia, quer dizer, era... putz! Ai! Eu só faço cagada ultimamente, minha mulher vai me matar, mas voltando ao texto, vou criar uma estória infantil! Isso! Grande idéia! Eu nunca criei uma estória infantil! Vai ser genial, Era uma vez... Era uma vez... Era... Como se cria uma estória infantil?
Plimbom! Plimbom! Pronto! Toca a companhia, não vou abrir zorra de nada não, vou continuar... era uma... plimbom! Plimbom... Plimbom... como escrever com esse barulho... vamos, respire fundo, um, dois, três... plimbom... aff... Vou abrir, ninguém? Hoje eu tô retado.
Meu Deus! São 2 horas da manhã? Tenho que escrever um texto pra entregar amanhã as 7 da manhã ! Qualquer coisa! Vamos... Vem idéia! Vem idéia! Vem idéia!
Ah! Não vem... Acho que vou pedir uma pizza... Mas essa hora será que eles entregam? Por falar nisso esses caras ficam trabalhando essa hora da madrugada pra ganhar uma merda de salário, esses caras são loucos, ah! Mas vai ver não têm jeito... taí vou escrever um texto sobre a desigualdade no país... Então... Meu Deus! Mas que coisa mais clichê...
Hum... Deixa-me pensar... Olhe só! As letras do meu teclado estão sumindo, só agora eu reparei! Tenho que comprar outro, o problema é dinheiro, o país com essa recessão... Tenho até que ver a quantas anda a bolsa de São Paulo hoje, mas enfim... Voltando... É... É... Opa! Veio-me uma cochilada agora! Não posso dor... Dor... Opa! Oi! Hein? Quem? Onde? Deixa eu dar três pulinhos, eu não tô com sono, eu não to com sono, quem ta com sono rapaz? Oxente! São apenas 3 da madrugada, tá cedo... vamos, não to com... zzzzzzzzzz.

Um comentário:

Leandro Colling disse...

bom, mas com alguns probleminhas:
nada sobre pressão: sob
eu não to com sono, quem ta com: tô e tá