quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ficada que ficou



Carnaval. Camarote na Barra!!!!!! Aliás, não era bem um camarote, era melhor, afinal de contas, era a área de lazer do prédio........espaço privativo!!!!!!! Comida, bebida, tudo de bom!!!!! Eu só estava a fim de me divertir, queria aproveitar todos os momentos e de preferência solteira, é claro!!!!! Mas sabe como é........Apartamento 507, décimo andar, edifício Baía de Todos os Santos, esse endereço é pra mim inesquecível!!!!!!!!!!!
Entre umas cervejas e outras, entre um bloco e outro, resolvo parar um pouquinho, afinal ninguém é de ferro. Parei em boa hora. Dou uma olhadinha em volta e vejo!!!! Nossa!!!!!
- Quem é? Pergunto pra uma colega, que mora no prédio.
- Ah, é o cara do 507. O nome dele é Lucas.
A menina saiu de perto, e eu nem tinha feito o interrogatório completo. Nem precisou, o melhor estava por vim!
Lucas, simplesmente Lucas. Nem fala se o cara tá de rolo com alguém, nem nada. Mais ele é uma coisa viu!!!! Todo, inho.......gostozinho, fortinho, bonitinho..........bonitinho não, BONITÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!! Deve ter dona, não é possível um cara desses dando sopa por aí. Peraê, peraê, peraê.............. o bonitão tá vindo pra cá!!!!!!!!!
- Oi! Você bebe? – pergunta me oferecendo cerveja. E esse sotaque? Pra melhorar o cara tinha de ser gringo. É hoje!!!!!!!!
- Bebo, mas não quero. Muito obrigada. – Melhor ficar sóbria..........
- Você é daqui mesmo?
- Não, sou do interior - respondo quase hipnotizada, por aqueles olhos azuis.
Papo vai, papo vem........e o cara chegando mais e mais perto. E!!!!!!!! SSSSSSMMMMMMAAAAAACCCCCK!!!!!!!!!!!!! E esse foi apenas o primeiro dos muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitos que rolaram naquela noite. E eu nem tava aí pra mais nada, só queria ficar com o meu gringo, o carnaval inteirinho.

Um comentário:

Leandro Colling disse...

muito bom, só uma coisinha:
vc escreveu: o melhor estava por vim. é vir e não vim, ok?