quinta-feira, 8 de maio de 2008

Que pai é esse?!

Ana Clara Barros

- Pai, esse é o João.
- Oi.
É...tenho que responder um oi seco pra esse sujeito que acha que é namorado da minha filha. Não acredito que ela fez isso comigo, mas tenho que aparentar outra coisa...calma, calma...arght! Minha filhinha tão nova, olha o tamanho desse marmanjo, não quero nem imaginar o que ele pode fazer com ela. Ó o jeito que ele come, parece que não tem educação, um ogro. Insuportável. Tenho que tentar ser agradável, pelo menos um diálogo.
- Quantos anos você tem?
Isso é pergunta que se faça, tanto faz quantos anos essa criatura tem...nem acredito que fiz isso, quem tem que falar alguma coisa é ele, vai ficar parecendo uma entrevista e fingir que não tô nem aí é o melhor. Nossa senhora, ó como ela olha pra ele! Ainda bem que os irmãos dela tão chegando, aí eu quero ver...ahahahah.
- Pai, vou ficar o resto das férias na casa de João viu, depois vou para Cachoeira.
- Tá bom.
Ó pra isso, você pensa que já é dona do seu nariz sua nigrinha, só me faltava essa... quem é que paga suas contas, quem é que te sustenta, toma vergonha não viu? Como é que pode uma coisa dessa?? Ahhh...tudo tem limite, agora quer ficar mais de uma semana na casa desse indivíduo, quem dera viu, o mundo tá cor de rosa pra ela. Que descarada. Depois eu que sou o machista, o mundo tá perdido mesmo, na minha época não era assim não. Xiiiiiiiiiii, não tô suportando mais isso. Assim não dá né minha filha, não tem nada de massa nisso. Que esculhambação, tá me tirando dos nervos.
- Pai, tô indo pro quarto dormir, qualquer coisa você bate na porta.
E por que que esse indivíduo tá levantando com você?! E de mãos dadas! Que cara-de-pau...agora só me faltava essa, neguinho não tem vergonha na cara mais não. Ainda por cima me vem com um “bata na porta” que esculacho. Ninguém tá na casa da mãe Joana não. Depois disso eu não durmo mais, que petulância. Minha filha, você tá demais, eu num guento isso não viu. Que horrorrrrr, o mundo tá perdido mesmo!!

Um comentário:

Leandro Colling disse...

bom, cumpre o exercício