quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um xaxo...

Ai, que xaxo! Essa calça tá muito folgada. Vou ter que mandar minha mãe apertar de novo. Será que eu engordei? Hoje eu comi 3 fatias de pão integral com queijo frescal, 1 maçã e 2 barras de cereais. Que pica! Pica não, que pica é bom. Que buceta! Será que essa roupa está boa? Ahh, vou trocar... Tuntz tuntz tuntz, tun tun tun tuntz tuntz, tun tun tun tuntz tuntz. Que porra, o corno do meu pai só me deu 50 reais. Ele xoxou comigo. Vai ver ele acha que uma lata de cerveja na Fashion custa 1 real. Agora fiquei legal com essa blusa e essa calça da His. Estou bem trancativo! Quanta gente! I know you gonna want me, but when you want me, it might be a different story. Adooooooooro! Mãe, você não está legal com essa roupa não, volta para casa, viu? Owwwwww, eu chupava sua pica todinha! Você é viado, você é. Você é feio, mas tem cara de que fode bem... Porra, esqueci de comprar o caralho do lubrificante que acabou. Que cu! Naaaaaaaaaaaaaaao! Não vou atender! Pode continuar ligando, viado, eu vou te xoxar! Será que é pra mim que ele tá olhando? Ele é beeem trancativo, do jeito que eu gosto. Ai, que vontade de fumar um L.A. Será que eu devo tomar outra cerveja ou vou engordar? Ai, to ficando anoréxico, as meninas têm razão... Não fiz nada do seminário de Lucileide! Que xaxo! Alô, mainha...tudo bem? Não, vou demorar. É, tá bonzinho aqui... Owww, você além de gostoso beija bem! Esse negoço duro encostando em minha perna é seu pau? Owwww, respeite um pau grande! Não, daqui vou pra casa. Nada de motel! A menina é comportada, não sai dando na primeira noite não! Que fome! Que vontade de comer um sanduíche com pão integral, queijo ricota, peito de peru light.... Hummmm. Owwwww, ele me ligou de novo! Respeite! Nããão, não vou atender! Só quero saber de você amanhã, viu?

Um comentário:

Leandro Colling disse...

muito bom.
to ficando: tô ficando