segunda-feira, 5 de maio de 2008

Edição das Matérias - Aviso

Aline Santos, Aline Pires e Jadson, Nirane, Ana Clara e Maiane. A correção das matérias já foi feita, contudo existem algumas alterações a serem realizadas e observações que devem ser adicionadas às matérias. Encaminhei por e-mail para que retifiquem e me encaminhem novamente. Meu e-mail é: hiseribeiro@yahoo.com.br.

OBS: Façam uma seleção com as fotos das matérias. Me enviem por e-mail ou me entreguem pessoalmente amanhã às 11hs. As fotos já devem conter uma legenda informativa.
Aline Santos, não tenho seu e-mail, me retorme ou peça a um dos colegas citados acima que lhe passem ou lhe encaminhe a sua matéria, já que receberam a cópia dela.

Obrigada!

Um comentário:

Experiência Diluída disse...

Meninas, quais são as matérias que não vão entrar nesa edição??? A de Josy a de Nirane, e de quem mais?

Bjs!