quinta-feira, 8 de maio de 2008

Na fila do banho

São cinco horas e apenas trinta minutos...trimmmm...trimmmm...no meu quarto quase totalmente escuro já estou despertando. Ai que sono!!!trimmmm...trimmmm...esta droga de despertador, isso é um tormento na minha vida. Vou desligar...trimmmm...trimmmm...olha essa porcaria despertando novamente depois de cinco minutos e o pior que vou repetir isso até dá seis horas. Celular e despertador: uma antítese combinatória. Droga, que saco, não quero levantar. Me deixa dormir!!! aff..porque fui dormir as duas da manhã? Lembrei...estava colocando assuntos em dias...rsrs...meu Deus me dei força pra agüentar o pique. Pai nosso que estais no céu, santificado seja teu nome, venha a nós ao teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoa as nossas ofensas e nos ajuda a perdoar a quem nos tem ofendido. Não nos deixe cair em tentação. Livra nos do mal. Amém. Meu Deus me protege e protege também todos meus amigos, familiares e aquelas pessoas que não conheço mas precisam de ti. Obrigada por eu poder acordar mais uma vez. Vixe, hoje tem prova. Hora de dá um pulo da cama. Acorda garotinha!!!! Me dei muito bem na aula de ontem a noite, acertei aquelas questões... meu professor ontem com aquela conversa olhando sempre dentro dos meus olhos... hum... coisa maluca, sei lá...ai ai... Mas por que alguns alunos não gostam dele? Aquele povo maluco. Assistiram todas as aulas e ainda querem saber porque eu me dei bem na prova mesmo perdendo várias aulas por causa da viagem... quanto será que tirei? é mole...é só estudar..cada uma viu!!! Vou tomar café... não acredito!!! tem gente no banheiro: adianta aí... eu vou perder meu ônibus!!! Que saco!!! Casa com muita gente!!! Tenho muitas coisas pra pagar, tenho que me organizar...quando será mesmo que vou conhecer aquela pessoa que não sai da minha cabeça? Que loucura... nunca pensei que um sentimento nasceria do nada, e com tanta distância... E se eu me decepcionar? Mas só saberei se tentar, não dá pra viver só do pensar...tenho que agir...ai ai...quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito...acorda!!!acorda!!! vai tomar banho, tem que estudar menina, esqueceu o que você quer ser na vida? Ai que saudade de minha mãe, como será que ela está hoje em Salvador? Vixe, tem um tempão que não vejo meu pai...prova segunda pela tarde e pela noite, prova terça pela manhã e pela noite debate sobre arquitetura de computadores...marquei de estudar com as meninas na sexta pela tarde, na quinta outra prova... ainda tem a análise do livro, quero fazer uma segunda leitura...aff...afff...aff...preciso me organizar porque amo meus cursos. Mas vou ter que dormir bem tarde. E se eu conseguir aquela bolsa..vai ser bem legal...quero já pensar no mestrado...iii tem criar um programa de computador... Acabei de lembrar que vou perder mais duas semanas de aula, vou pedir ao professor para adiantar o assunto. Será que é melhor agora eu ser sincero e falar, ou será que é melhor guardar esse segredo e não arriscar, porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade não vai ser legal tenho medo de está confundindo mas o que estou sentindo é especial...meu Deus...Vixe o café tá frio...vou tomar nescau...vai demorar muito aí? Nossa!!! Como foi legal a viagem, galera legal...tenho até que adicionar as pessoas que conheci no meu messenger e no orkut...são contatos para toda vida. Galera muito legal!!! Enfim saiu do banheiro heim? Parecia que queria tirar o lodo do mês todo..rsrsrsrs