quarta-feira, 14 de maio de 2008

Será que é verdade?

OBS: Leandro, eu só pude postar o texto de fluxo de consciência agora. Eu faltei à aula da semana passada e só fiquei sabendo dessa atividade quando li os textos no blog. Sei que talvez você nem leia mais por causa da data. Mas de qualquer forma preferi fazer.



Será que ele sabe o que eu to pensando de verdade? Será que ele sabe que eu não to pensando em nada nesse momento pra que ele possa escrever? Sinceramente não acredito que ele possa escrever alguma coisa que eu esteja, de fato, pensando. Mas é melhor não arriscar. Não vou pensar em alguma coisa que possa me comprometer, mas vamos lá! Vou começar por algo de minha infância. Algo que ele nem faça idéia que já aconteceu comigo, como por exemplo, quando ficava bêbada porque roubava cerveja escondida do copo do meu pai, quando ele ia ao banheiro e... não, isso não, ele sabe que meu pai tinha um bar e que eu não saia de lá, mas talvez, quem sabe, eu possa falar de quando eu apanhava de minha mãe quando não queria fazer as atividades de casa, é... isso é legal. Eu nunca disse pra ele que eu era preguiçosa quando criança. Sempre falei que era uma criança levada, mas responsável, não era muito de ficar na rua e coisas do tipo, é... isso é legal, ou talvez, ainda, quando eu fiquei com o meu primeiro namorado. Eu sempre contei pra ele que meu primeiro namorado foi um carinha da escola. Mas não foi. Eu nunca tive coragem pra falar que fui abusada quando criança. Se bem que isso também não foi um namorado, eu nunca permiti que ele fizesse isso comigo. Para! Para de pensar nisso, vá que isso aconteça de verdade! Vá que as pessoas realmente tenham essa capacidade de descobrir o que as outras estejam pensando! Realmente é melhor parar de pensar nisso. Vou pensar em coisas mais felizes. Já sei! Vou pesar em quando eu viajava com o pessoal da escola, ou, talvez, quando eu andava a cavalo quando criança. Isso sim é legal. Se bem que pela cara dele, já deve estar achando isso tudo um saco, porque realmente é um saco. Ainda mais pra mim que tenho que ficar aqui olhando pra cara dele de intruso da vida alheia... Ufa! Ainda bem que ele disse que já conseguiu saber no que eu pensava. Ih! Será que ele percebeu tudo mesmo?

Um comentário:

Leandro Colling disse...

muito bom, tô ao invés de to, ok?