quinta-feira, 8 de maio de 2008

Medo


Já é noite, hora de ir para casa, pego minha bolsa e saio. Na escuridão da noite nada pode ser visto, a rua está no mais absoluto silêncio, não vejo a hora de chegar em casa e poder descansar. Depois de alguns passos, distante do trabalho e de casa, vejo alguns rapazes. Nossa! Que legal, pelo menos não estou sozinha. Mas quem serão eles????? Estou com medo e se eles forem......... deixa de besteira criatura, são só alguns meninos. Passo e sigo meu caminho. Não.......... não passo, acho que vou retornar, mas está tão longe........deveria ter ido por outro caminho. E agora?????? Eles estão olhando pra mim, não tem jeito. Em passos mais rápidos continuo a andar agora com o objetivo de passar por aquelas criaturas. Tomara que eles nem notem a minha passagem. Aquele altão de casado preto olhou para o lado de cá. Droga!!!!!! esse celular tinha de tocar logo agora....... não vou atender, pode tocar o tanto que quiser. E se for alguma coisa importante ou alguém tentando me avisar algo? Será que tem a ver com esses caras aí? Ah!!! Ainda bem que ele parou de tocar. Vou passar rapidinho por esses idiotas, a essa hora na rua, parecem que não têm nada pra fazer em casa!!!!!!! Passo, pronto, sã e salva, eles nem falaram nada, tudo besteira de minha cabeça. Mas tu é medrosa, viu!!!!!! Com as mãos geladas de tanto medo, enfim chego em casa. Quem eram aqueles e o que estariam fazendo??????? E eu, por que não pedi para alguém me trazer??????? Olha acho melhor ir dormir, amanhã é outro dia. Será que eles estarão lá de novo??????