quinta-feira, 8 de maio de 2008

Doce sorriso


Não aguento mais ficar parada! Meu pé dói com esse salto, era pra eu ter usado uma rasteira... sabia que não devia ter saído de casa. Espera aí, aquele ali é quem eu tô pensando? É...ele mesmo. Aí meu Deus será que ele tá me vendo? Nem vou falar com ele, mas...não consigo parar de olhar. Não acreditoooo, ele tá usando a camisa que dei de aniversário! Verde fica tão lindo nele...hum, tô morrendo de fome, acho que sobrou lasanha do almoço... ai, ele ta vindo em minha direção, vou virar o rosto pra fingir que não tô nem aí. Aff... nem falou comigo! Que mal educado! Também quando vier com aquele papinho de sempre não vou dá ousadia... mas ele tá tão fofo! Eu sou uma fraca mesmo, idioota! . Aaaaaaaa que vontade de sumir! O quê?! Aquela criançona tá conversando com ele?! Aposto que eles vão ficar... também nem ligo... ligo siiiiim! E cadê Luana? Tem gente passando pra um lado e pro outro e nada dela aparecer aqui. Eu quero ir pra casa, vou pedir pra alguém me levar, meu pé tá ferindo e vai amanhecer cheio de bolhas, eca! Aliás vou ficar mais um pouquinho, não quero ficar em casa sozinha... aquela escuridão me dá medo. E minha barriga tá roncando, mas tenho nojo desse cachorro quente de carrinho...eles devem colocar um monte de porcaria nesse molho horrível. Vou comprar uma roska...ai que preguiça de sair daqui... quando Luana chegar peço a ela pra fazer isso. Que dança ridícula! Hahahaha! Definitivamente, ele não tem ritmo. Tá parecendo um boneco de Olinda, mexendo pra lá e pra cá. Hahahaha! Que calor! Hum...ele tá olhando pra mim, não resisto a esse sorriso... pena que não passa de troca de olhares. Ainda bem que amanhã vou embora, não vou mais precisar olhar pra cara dele, só venho aqui de novo no São João...mas não adianta, quando chego lá sinto saudades desse sorriso.

Um comentário:

Leandro Colling disse...

muito bom. ele ta vindo: ele tá vindo