quinta-feira, 8 de maio de 2008

O retorno dos que se foram

Ele vai voltar?! Nossa, depois de tanto tempo, tantas coisas se passaram, meu deus e quando ele souber que...não, não, não terei coragem de encará-lo, o que ele vai pensar de mim, se bem que hoje já sou uma outra pessoa, muitas coisas mudaram. Mas o pior é que...e as juras que fiz ao telefone? Ligações! Mensagens! Ele vai me odiar. Sabe o que vou fazer? Vou me esconder, durante os dias que ele estiver por aqui não vou colar a cara na rua. Ele não vai à minha casa, eu sei. E se for? Ah! Se for eu mando dizer que não estou. Aaaaaaiiiiii ele vai me ligar quando chegar aqui. Tenho que dar fim neste maldito celular, desligar não vai colar bem, jogo no rio e dou um jeito de que ele saiba do acontecido com meu pobre celular. Nossa!!!! Que horror! Calma! Calma! Já estou indo longe de mais. Quem me garante que ele foi fiel a mim durante esse tempo que esteve lá e mais ainda quem me garante que ele realmente vai me procurar? Afinal, desde o dia em que fiquei sabendo que ele estava retornando...ai meu Deus o celular tá tocando, o que faço, deve ser ele, só pode ser ele. Deixarei tocando até ir para caixa. Não! Isso é problema depois eu fico com a obrigação de retornar e ai já viu, se não retorno a coisa complica mais ainda para meu lado. Mas e se eu atender, ele me disser que está aqui na cidade, ou aqui em frente minha casa, nãããããããão!!!!! O que faço ãããããããã... vou ao menos pegar o celular para ver se realmente minha intuição se confirma. Ufa... não é ele gente, mas também não vou atender, sabe essa talzinha que tá ligando...ô garota chata, viu? Toc, toc! Nããããão!! Bateram na porta, será? Será? Ou será que ninguém bateu na porta, acho que estou ficando louca. Já sei vou ligar para ele, antes que ele me ligue, conto tudo e pronto! Estou livre e seja o que Deus quiser. Huuuum! Faço ou não faço? Huuuum. Já sei ligo para minha melhor amiga, peço um conselho a ela. Bem, na verdade, já sei até o que ela vai dizer... Lá vem minha avó, agora ela vai dizer menina vai fazer alguma coisa, fica ai parecendo uma maluca com esses olhos estatelados. E realmente eu fico com os olhos estatelados. Hum! Agora ela vai encher meu saco até umas horas. Como se não bastasse minha preocupação...Ah! por que ela tem que sempre ficar passando para lá e para cá, hein? Com esse mesmo papo? Droga! E será que ele vai me procurar? Bem, se eu contar...

Um comentário:

Leandro Colling disse...

bom texto. só umas coisinhas, a exemplo:
de mais: demais
e ai já viu: aí
fica ai parecendo: aí