sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Smells like teen spirit

Sábado a noite e aqui estamos nós. A diversão começa, minha respiração é continua e prolongada, cabelos pretos, caindo sobre suas costas, pele clara, seios fartos, ela tinha um aspecto que misturava Capitu e Monalisa, seus olhos profundos e ressaquiados puxavam-me em sua direção, seu sorriso enigmático despertava em mim a libido; sussurrava em meu ouvido, seu hálito era quente e cheirava a sexo, seu corpo encostado no meu revelava sua temperatura. Estava em ebulição. Nervosa... Talvez. Olhava-me com ternura, sorria, roçava seus pés nos meus. Vou ao céu... Impressionante. Poderia durar para sempre, refletia comigo. Não falava nada, permaneci calado. Ela continuava seus sussurros e isso me alimentava cada vez mais. Sete segundos de adrenalina, meus músculos se contraiam ou me traiam. Já não respirava mais, arfava e beijava-me. Estava ofegante. Seu corpo sinuoso agora está disposto sobre a cama. Emparelhados olhávamos um ao outro. Rimos, coversamos coisas tão banais que não caberia aqui. Já não era mais misteriosa, já não tinha ares nem de Capitu nem de Monalisa, seus enigmas foram todos desvendados por mim. Ela se retira, já não cheirava a sexo, cheirava como espírito jovem. Se despede faceira. Como é por dentro outra pessoa? Quem é que o saberá sonhar? Pergunto ainda pensando em minutos atrás. Meu corpo agora gelado ainda carrega seu suor, ainda tinha um pouco de seus cabelos, trazia ainda as marcas de sua boca em minha pele, como tatuagem. Guardo as lembranças dessa noite. Acendo um cigarro. A alma de outrem é outro universo... As reminiscências se vão, amanha será outro dia. Estará aqui de novo? Sussurrará novamente? Aguardarei.

Hamurabi Dias

Nenhum comentário: