terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ela só queria dormir

“Vixiii” Trabalho pra terminar, texto pra ler, artigo pra entregar, se não bastasse ela ainda tem que ir para Feira de Santana levar o Reverso para a Gráfica. A leitura começa. Ih! Esse seminário amanhã . Sono. Sono. Cansaço! Essa leitura já não ta rendendo nada! A cabeça coça, o sono aperta. Não to entendendo nada! Sentada na cama, com a apostila nas mãos, seus olhos tentam se manter abertos lutando contra a vontade do restante do corpo .“Vixiii”. Eu tenho que ler isso, eu tenho que ler isso. Adorno, Horkeheimer, indústria cultural, Miguez, seminário amanhã. Eu não sei nada, esse seminário vai ser uma benção. Dia cansativo cheio de coisa pra fazer, apostila ruim. O sono aperta, ela já está deitada mas ainda resistente ao cansaço. Acordar sete amanhã, Feira, Reverso, Colling, Indústria Cultural. Já não suporta, desiste.
- Não agüentou a pressão não, Dani?
-Dá pra mim não!
Boa noite! Ela dorme.

Camila Moreira

Nenhum comentário: