terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Primeiro beijo...hum será?!

Queila Oliveira

Já são seis horas e estou presa aqui nesse engarrafamento e para piorar esse ônibus lotado. Culpa desse trabalho de História, que eu tenho que entregara amanhã...na verdade culpa dessa professora mal amada, que não tem o que fazer, fica passando trabalho para entregar nessa manhã, em plena sexta-feira. Logo hoje que eu tinha que chegar mais cedo em casa para me ajeitar...afinal não é todo dia que uma BV tem a chance de ficar com um garoto tão fofo como Adriano...ele é do terceiro ano...as minha colegas vão morrer de inveja...nada desse ônibus chegar...E se não der tempo. Ainda tenho que criar uma desculpa pra minha mãe...o que eu vou dizer? Minha irmã tem que me ajudar. Tenho que pegar média com ela...acho que vou dar aquele blusa minha que ela tanto gosta. Será que ela me empresta aquela sandália preta dela, ia combinar perfeitamente com aquele meu vestido. Eu não to nem acreditando... é hoje... Esqueci de passar no mercado para comprar umas balinhas, soube que ajuda muito. Quando eu chegar em casa vou continuar treinando com a laranja e o gelo no copo. Tenho que chegar lá craque, para fazer bonito. Andréia ficou de passar aqui para ir comigo, afinal preciso de apoio moral. Tô tão nervosa. Será que vai dar tudo certo? Preciso falar com Deise, ela sempre diz coisas que me deixa mais calma. As meninas sempre falam para eu deixar as coisas fluírem...mas como? Essa minha ansiedade me deixa louca. Aff cheguei em casa...sete horas não acredito..como vou chegar no Iguatemi as oito horas? Vou pedir para minha prima me levar de carro...vou ligar para ela...ai meu Deus...não lembro o número...cadê meu celular?! Eita que bolsa lotada de coisa...eba achei uma balinha..se não conseguir comprar, essa ai vai me salvar...tô imaginado minha prima...ela vai tirar um sarro de mim. Vou pedir para ela me deixar na porta do shopping, assim não corro o risco de minha prima encontrar com ele e começar a falar besteira...aí vou pagar o maior mico. Esse shopping está frio... cadê as meninas... será que vou ter que encarar sozinha? Os celulares delas só andam fora de área. Vou matá-las. Ai meu Deus ele tá vindo...o que faço....vem ele...será que tô bem? Minha roupa tá legal? Eu escovei os dentes direito...aí meu hálito...minha bala...aí...ai...lá vem...lá vem. Estou parecendo uma menina da roça...calma...calma.... O “oi” saiu com muita dificuldade. Fomos direto para área verde do shopping. Pouca conversa e ele vai logo me agarrando... Hum o que é isso na minha boca. Que estranho. E agora o que faço. Vou pensar em outras coisas....ai meu Deus não consegui...quando é que vai acabar...tenho que pensar nas minhas técnicas...eu treinei tanto no gelo e na laranja... não é possível...será que ela tá percebendo que nunca beijei? E minhas mãos faço o quê com elas? Lá vem a mão boba... homens são todos iguais...não vou deixar...que absurdo...não tem respeito...plaft!! Ai meu Deus...desculpas...tenho que ir tchau...tchau..desculpas...o que foi que eu fiz...que mico..mas bem que ele mereceu..quem manda ser tão cachorro...ele deve ta morrendo de raiva de mim...eita amanhã na escola...todos vão ficar me olhando...não quero ver niguém.. amanhã não vou pra aula...droga..tenho o trabalho para entregar...se eu pudesse eu sumia pra sempre...não tenho nem onde colocar minha cara....nenhum menino vai querer ficar mais comigo...vou ficar encalhada por resto da vida...eu que não quero mais saber desses meninos idiotas. “Táaaaaaaaaaaxi Pituba por favor”.

Nenhum comentário: