quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dia que não chega

Lise Lobo

Ansiedade. Já arrumei as malas. A noite é uma eternidade. Saudades, saudades.

- Vai dormir Carol! Grita minha tia.

Já é 1 hora da manhã, e ainda é quinta, o sábado não chega. Quem dera conseguir dormir, o computador é meu refúgio. Mãe, pai, avô, irmãos, primos, tios, quero logo estar perto. O MSN me chama. Irmã, que maravilha.

- Saudades.... quero logo estar aí!!

- Calma inha...os dias passam logo.

Antes fosse, o relógio parece não sair do lugar. Tic tac, tic tac. Só barulho, mas o mesmo dia.

- Vivi e Rick tiveram aqui...foi muito massa!

- Eu sei, eles me falaram!

Ah!!como eu queria estar aí. Queria ter participado!Droga não agüento mais ficar longe de vocês. A ansiedade ta me sufocando. Merda, porque me lembrou isso, tenho raiva por estar aqui sem fazer nada e vocês aí se divertindo.

- Porque ta acordada ate essa hora?

- Ansiedade!!já arrumei até as malas!!Não vejo a hora de chegar aí!

Não me lembra não, eu quero esquecer. Ouvir música! é isso!Talvez o tempo passe.

- Eu já vou amore.....já to com sono!Sábado nos vemos!

- Ta bom! Vou tentar dormir. Beijão!Te amo!

- Também. Boa noite!

E agora? Não tem mais ninguém on-line, o jeito é fazer o que eu disse: Tentar dormir!E ver se sábado chega. Se bem que amanhã é sexta! Meu Deus....mas um longo dia de espera.


Nenhum comentário: